Pelé lamenta ataques a menino torcedor do Santos: 'Não precisa pedir desculpas por ser apaixonado por futebol'

MatériaMais Notícias

da stake casino: Pelé é mais uma personalidade do futebol a comentar sobre os ataques a Bruno do Nascimento,o Bruninho, torcedor mirim do Santos hostilizado nas arquibancadas da Vila Belmiro após ganhar uma camisa do goleiro Jaílson, do Palmeiras.

RelacionadasFora de CampoNeto se comove com pequeno torcedor do Santos hostilizado: ‘Esse país é de vagabundo, safado’Fora de Campo10/11/2021Fora de CampoNeto dispara contra Gaciba após polêmicas na rodada: ‘Você tinha que ser mandado embora’Fora de Campo09/11/2021Fora de CampoPai envia carta a colégio que marcou formatura em data da final da LibertadoresFora de Campo09/11/2021

da roleta: Em uma rede social, o ídolo do Santos publicou a foto da capa de revista em que aparece posando ao lado de Vává, atacante que já vestiu as cores da Seleção Brasileira e do Palmeiras, com a seguinte legenda:

-Bruninho, você não precisa pedir desculpas por ser apaixonado por futebol. O nosso esporte é lindo, mas seria melhor se todos torcedores tivessem o seu coração. Como pode ver na foto, eu também tinha meu ídolo no Palmeiras, viu? Seja sempre feliz!

Antes, Neymar já havia mandado uma mensagem de apoio ao jogador das categorias de base do Santos. Gabigol, atacante do Flamengo, aumentou a rede de suporte ao menino, e enviou uma camisa autografada a Bruninho.

O Santos convidou o garoto para assistir à partida contra o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, de camarote. O menino publicou um vídeo das redes sociais pedindo desculpas aos torcedores que se sentiram ofendidos e chegou até a postar que devolveria a camisa. Depois da repercussão, o Peixe entrou em contato com Moises, pai do Bruno, para tentar minimizar o ocorrido depois do clássico.

You may also like...