Nos acréscimos, Fabinho marca e Monaco vence o Montpellier

MatériaMais Notícias

da supremo: Aos 49 minutos da etapa final, o lateral-direito Fabinho cobrou o pênalti que garantiu a vitória do Monaco sobre Montpellier, por 3 a 2, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Francês. O resultado do duelo, cheio de emoções, levou o time do brasileiro aos 11 pontos, ocupando a 10ª posição. Já Montpellier, que sofreu sua sexta derrota no torneio, é o lanterna com sete pontos.

continua após a publicidade

da fezbet: A vitória foi sofrida. Mandante, o Montpellier saiu na frente com gols de Congré e Carrilo, contra, ambos na primeira etapa.No segundo tempo, o Monaco reagiu. Fábio Coentrão, ex-Real Madrid, marcou o primeiro. Lemar deixou tudo igual aos 20 minutos. Aos 49 do segundo tempo, Fabinho confirmou a vitória heroica do Monaco.

– Nós fizemos um segundo tempo dos sonhos. Foram os melhores 45 minutos da temporada. O time voltou muito bem e a entrada do Bernardo (português) ajudou muito e assim conseguimos a virada. Depois da derrota no final de semana, nós tínhamos que vencer para não cair muito na classificação – disse Fabinho, antes de completar:

continua após a publicidade

– O cobrador oficial é o João Moutinho, mas desde a última partida o treinador falou para eu bater se tivesse um pênalti. E fui feliz mais uma vez – explicou Fabinho, convocado por Dunga para os jogos das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo, contra Chile e Venezuela.

Na próxima rodada, o Monaco enfrenta Guingamp. O compromisso, pela 8ª rodada do Campeonato Francês, será no próximo domingo.

You may also like...