Após revelar treta na Band, Edilson Capetinha confessa gratidão por Neto: 'Sinto falta, sabia?'
MatériaMais Notícias
da 888: O ex-jogador de Corinthians, Palmeiras e Seleção Edilson Capetinha relembrou seu relacionamento com o apresentador da Band e também ex-atleta Neto. Em entrevista ao canal do YouTube do jornalista Cartolouco, Edilson, que era companheiro de Neto no “Donos da Bola”, comentou que sente falta de “discordar” do Craque e explicou as tretas.
+ Confira a tabela atualizada de jogos do Brasileiro e a saiba a classificação
RelacionadasFora de CampoOpinião: Space Jam é a cereja do bolo na carreira de LeBron James e a celebração da nossa infânciaFora de Campo21/08/2021Fora de CampoLibertadores: SBT opta por Palmeiras x Atlético-MG na semi, e jogos do Flamengo seguem fora da TV abertaFora de Campo21/08/2021Fora de CampoTorcedores comemoram demissão de Roger Machado do Fluminense: ‘Finalmente. É hora do Marcão’Fora de Campo21/08/2021
da dobrowin: Neto e Edilson foram companheiros de atração na Band desde 2020 até o começo deste ano. Após algumas discussões internas, o Capetinha foi deslocado para o programa de Denilson e Renata Fan, o “Jogo Aberto”. Ao ser questionado se sentia falta de dividir estúdio com Neto, Edilson confessa que gostava de “discordar do Craque”.
– Eu sinto falta, sabia? O Neto é um cara querido e agradeço muito a ele. Sou grato a ele por estar na TV hoje. Acho que saí do “Donos da Bola” por causa do “Eu discordo” (risos). Já fiz as pazes com ele – explicou ele brevemente.
Edilson disse que não sabe quando voltará ao “Donos da Bola” e, quando perguntado se preferia Renata Fan ou Neto, amenizou: “Gosto dos dois”. O quadro do canal de Cartolouco separa 100 perguntas sobre a vida e carreira do ex-atleta. Em outro questionamento, Capetinha diz admirar Denilson, da Band, como comentarista, mas não é muito próximo do estilo de Caio Ribeiro, da Globo.
– O Caio (Ribeiro) hoje é melhor do que eu porque tem mais experiência – salientou ele.
Na conversa, o ex-atacante relembrou algumas declarações conhecidas: Capetinha diz que jogou mais que Messi por conta da Copa do Mundo, em 2002, Vampeta é o “rei das festas”, Luxemburgo foi seu melhor treinador e, entre Flamengo e Corinthians, a Fiel leva a melhor. Confira na íntegra no vídeo abaixo: