Bayern opta por não recorrer de punição aplicada pela Uefa, e aceita sanção na Champions League

MatériaMais Notícias

da 888: O Bayern de Munique emitiu uma nota, nesta terça-feira (12), afirmando que não recorrerá da punição sofrida após atos de sua torcida na Champions League. A Uefa sancionou o clube após aficionados presentes em Roma para o duelo contra a Lazio, pelas oitavas de final, atirarem artefatos pirotécnicos no campo.

continua após a publicidadeRelacionadasInternacionalVÍDEO: Thiago Maia revela conversa com Tite e explica afastamento no Flamengo em chegada ao InternacionalInternacional12/03/2024DicasBragantino x Botafogo: estatísticas e informações para apostar no jogo da LibertadoresDicas12/03/2024Mais EsportesJon Jones é ‘desafiado’ e chuta fã, que vai parar no hospital; assistaMais Esportes12/03/2024

da marjack bet: ➡️ Com R$100, você pode faturar R$590 na Lance! Betting se Gabriel Jesus abrir o placar contra o Porto!

A punição aplicada pela entidade máxima do futebol europeu é o afastamento da torcida na condição de visitante nas quartas de final. Ainda não há a definição de qual será o adversário e nem se a equipe decidirá a fase fora de casa ou em seus domínios, na Allianz Arena.

– Temos que aceitar o castigo. Não só foram acionadas pirotecnias nas arquibancadas, como disparados tiros contra o campo, o que colocou os transeuntes em perigo imediato. Isso violou a liberdade das pessoas de uma forma tão explícita que uma objeção, neste caso, é infelizmente inútil – afimou Jan Christian-Dressen, CEO do clube.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Apesar dos atos de sua torcida na Champions, o Bayern foi derrotado no Olímpico de Roma pelo placar mínimo, mas conseguiu reverter a situação em casa com um sonoro 3 a 0.

Tudo sobre

Bayern de MuniqueChampions League

You may also like...