Com Seymour, Jorge Henrique é apresentado: 'Não sou a solução'
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Devem ser os últimos reforços do Vasco, para a temporada. O volante Felipe Seymour e o atacante Jorge Henrique foram apresentados nesta sexta-feira em São Januário, mas o ex-jogador do Internacional tratou de valorizar todo o elenco Cruz-Maltino.
da brdice: – Não sou a solução. Vim para ajudar a equipe. O grupo está unido e, às vezes não é só atacante que faz gols. Vim para ajudar – afirmou o atacante, que foi garantido no duelo deste sábado, contra o Coritiba, pelo próprio presidente do clube, Eurico Miranda.
Já Seymour, que também está regularizado, não está garantido. O chileno chega para ser o sétimo estrangeiro do elenco, mas poderia entrar na vaga de Guiñazú, suspenso. Em campo ou não, o meio-campista pede que os companheiros evitem previsões, apesar de o time estar na lanterna do Campeonato Brasileiro.
– Ainda falta muito, mas temos que pensar jogo a jogo. Cada um como uma final. Sábado tem uma final, depois tem outra na quarta com o Flamengo. O pensamento tem que ser jogo a jogo – lembra.
‘MANDO TODO MUNDO EMBORA?’
Ambos participaram normalmente da atividade desta sexta-feira, em São Januário, que foi fechada à imprensa. Eurico Miranda, como de costume, não teve papas na língua quando foi questionado. Nem quando a pergunta foi sobre o motivo da atual situação do time.
– Não dá para te responder. Se tem as condicões oferecidas e não tem o resultado, qual é a solução? Mando todo mundo embora? Isso seria a resposta mais simples, mas futebol nao é só isso. É uma série de fatores que nós temos que saber contornar. Não pode pirar. Tem muita gente que pira no futebol – avisa.