D'Alessandro melhora o desempenho e faz mais gols com Coudet
MatériaMais Notícias
da leao: Aos 39 anos, Andrés D’Alessandro é a principal referência do Internacional. No fim de 2019, o argentino deixou o futuro em aberto, mas após uma conversa com Eduardo Coudet resolveu estender o seu contrato por mais uma temporada.
RelacionadasInternacionalEleição presidencial do Inter corre o risco de ser adiadaInternacional24/04/2020VascoCarlos Germano elogia Fernando Miguel: ‘Jogador para ser ídolo’Vasco24/04/2020CruzeiroJogador que nunca atuou pelo Cruzeiro cobra R$ 600 mil na JustiçaCruzeiro24/04/2020
da bet nacional: Assim que a sua renovação foi confirmada, alguns torcedores desconfiaram que o camisa 10 poderia render no futebol ‘intenso’ de Coudet. Porém, pelo que todos observaram nos primeiros meses do ano, D’Ale pode ser importante no esquema tático.
É claro que o meio-campista não participa por 90 minutos de todos os jogos, mas quando é acionado consegue dar a magia que tanto encantou os colorados.
Gols
Apesar do pouco tempo de futebol antes da parada por conta da pandemia do coronavírus, D’Alessandro já marcou mais gols em relação a temporada passada. Em 2019, o atleta fez apenas um gol em 46 partidas. Com Eduardo Coudet, o meio-campo fez dois gols, em nove jogos.
Temporada de artilheiro
Lembrando que, o ano mais artilheiro de Andrés D’Alessandro foi em 2013. Na ocasião, o capitão anotou 20 tentos, em 58 jogos.