Derrota do CSA no clássico custa o cargo de Eduardo Baptista
MatériaMais Notícias
da doce: Apesar das sérias dificuldades que o CSA enfrentou para conseguir cumprir seus compromissos na Série B do Brasileirão, o revés sofrido no último domingo (30) diante do rival CRB acabou sendo suficiente para a diretoria do Marujo demitir o técnico Eduardo Baptista. A decisão foi divulgada oficialmente na noite do último domingo (30).
Contratado em janeiro desse ano pelo clube de Maceió, Eduardo foi, naturalmente, um dos prejudicados pelo advento da pandemia pensando na sequência de seu trabalho, cumprindo apenas 15 partidas a frente do CSA, tendo o retrospecto de seis vitórias, um empate e oito reveses.
Dentro desse universo, além das derrotas para o arquirrival, os elementos que mais pesaram esportivamente para a queda do treinador acabaram sendo a campanha ruim na Copa do Nordeste (caindo ainda na primeira fase) e o revés na decisão estadual justamente para o CRB.
Para a substituição do treinador e da sua comissão técnica, ainda não existe um posicionamento oficial do clube do Mutange. Porém, ao portal ‘ge’, o ex-treinador do CSA, Argel Fucks admitiu que houve uma procura por ele.
RelacionadasFutebol NacionalCRB bate CSA em clássico e cola no G-4 da Série BFutebol Nacional30/08/2020Futebol NacionalDe virada, Ponte Preta derrota o CSA e sobe para 3ª posição da Série BFutebol Nacional21/08/2020Futebol NacionalNa próxima rodada da Série B, CSA pode ter mais uma opção para a zagaFutebol Nacional19/08/2020