Ex-jogador da seleção de El Salvador é assassinado a tiros no país

MatériaMais Notícias

da bet sport: Alfredo Pacheco, ex-jogador da seleção de El Salvador, foi assassinado no último domingo, quando estava em um posto de gasolina com amigos e foi alvo de disparos feitos por uma pessoa ainda não identificada. Além de Alfredo, outras duas pessoas que estavam no grupo foram atingidas e levadas ao hospital da cidade de Santa Ana, próximo à capital de El Salvador. A informação foi divulgada pela agência de notícia Reuters.

Segundo representantes das autoridades locais, o crime aconteceu por volta das 3h30 (horário local). Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalEmpresário de Cristiano Ronaldo garante que ele fica no Real MadridFutebol Internacional28/12/2015Futebol InternacionalFàbregas pode gerar clássico italiano na janela de transferênciaFutebol Internacional28/12/2015Futebol InternacionalVan Gaal pode deixar o United mesmo em caso de vitória sobre o ChelseaFutebol Internacional28/12/2015

da dobrowin: Alfredo Pacheco, que tinha 33 anos, havia sido banido da seleção de El Salvador em 2013. Ele foi apontado como participante de uma fraude para combinação de resultados.

No país, o jogador tinha passagens por clubes como o Deportivo FAZ, Deportivo Águila e a Deportiva Isidro. Além disso, também jogou nos Estados Unidos, pelo New York Red Bulls.

You may also like...