NBB: Fora de casa, Mogi vence de virada e se mantém no G4

MatériaMais Notícias

da betano casino: Neste domingo, o Mogi das Cruzes/Helbor conquistou um importante resultado fora de casa. Após ficar atrás no placar durante boa parte do confronto, a equipe do técnico Danilo Padovani, conseguiu se recuperar no último quarto e virou o placar sobre o Macaé Basquete, em pleno Ginásio Juquinha. A partida terminou com vitória do Mogi por 82 a 70.

A reação do grupo do interior paulista veio na etapa final de jogo. Restando aproximadamente dois minutos para o fim do terceiro quarto, o Macaé vencia por 58 a 51. Foi quando o Mogi mudou a postura defensiva e intensificou a marcação. No tempo restante da parcial, emplacou uma corrida de 10 a 2 e foi para a última parcial ganhando por 61 a 60.

No quarto período, o Mogi ficou mais cinco minutos sem sofrer cestas, e acabou encerrando a partida com a diferença de 12 pontos no placar.

continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesLiga Sorocabana abandona jogo e perde de W.O. no NBBMais Esportes21/12/2015Mais EsportesNBB: Flamengo bate São José e se mantém próximo do topo da tabelaMais Esportes21/12/2015Mais EsportesFora de casa, Minas passa pelo Rio Claro e fecha ano com vitória no NBBMais Esportes20/12/2015

da bwin: – Foi uma importante vitória, o time estava precisando disso, pois vínhamos de derrota para o Paulistano. Hoje não fizemos um bom primeiro tempo, tomamos 28 pontos no primeiro e 15 no segundo quarto, é uma pontuação alta. Melhoramos no terceiro e ainda mais no último quarto. Jogamos em equipe e quem veio do banco colaborou muito bem, ajudando tanto ofensiva quando defensivamente – declarou o técnico do Mogi, Danilo Padovani.

Com o resultado, a equipe mogiana chegou à sua sétima vitória em 11 partidas, com 63,6% de aproveitamento, e se manteve firme na quarta colocação. Já o Macaé, sofreu sua nona derrota em 12 partidas e ocupa, agora, a 13ª colocação, a primeira fora da zona de classificação aos playoffs. A posição, inclusive, passou a preocupar o treinador do Macaé, que já está de olho no próximo confronto diante doSão José.

– Precisamos reduzir o número de bolas perdidas. Nosso aproveitamento no segundo tempo também foi um pouco abaixo e ainda tomamos acima de 80 pontos em casa, o que não pode acontecer. Precisamos corrigir esses detalhes, pois temos um jogo dificílimo agora contra São José, em que temos que vencer para terminar o ano de 2015 ainda mais perto da zona de classificação aos playoffs – comentou o técnico do Macaé, Léo Costa.

You may also like...